14 COMMENTS

  1. Excelente exposição. Simples e objetiva. Como investidora estou muito satisfeita com os resultados e incentivo a outro investidores fazerem uma experiência aplicando no Versa.

  2. Luiz, bom dia!

    Em alguns Fóruns na net, percebi que muitas pessoas iniciaram o ano de 2017 observando o resultado do Versa, porém com os seguintes comentários: Falta um histórico, o Fundo começou no negativo…
    Luiz, bom dia!

    Em alguns Fóruns na net, percebi que muitas pessoas iniciaram o ano de 2017 observando o resultado do Versa, porém com os seguintes comentários: Falta um histórico, o Fundo começou no negativo…

    E 2017 realmente revelou o Versa Long Biased digamos que para o grande público.

    E tenho observado o Patrimônio Líquido do Fundo aumentar, assim como o número de cotistas. Parabéns!

  3. Luiz , gestão competente e responsável ! Observei um rápido crescimento do PL deste fundo, juntamente com o número de contista , que disparou de 100 (quando entrei ) para quase 1000 atualmente . Lhe questiono , qual nosso limite ? A grande entrada de recursos , parte atualmente direcionado para títulos públicos, pode comprometer nossa estratégia no futuro ? hoje nos movimentamos como linces , mas o tamanho que estamos tomando não podemos nos tornar um grande elefante branco e assim perder a essência do fundo ?

    • Prezado André, ótima pergunta. Para não comprometer a estratégia do Versa, vamos fechar o fundo quando atingir R$ 100 milhões de patrimônio. Um abraço,

  4. Boa noite André. Parabéns pelo fundo. Sou cotista recente do fundo e pretendo aportar mais. Qual sua visão com relação a bolsa até o fim do ano. E no caso de um cenário adverso e tendência de baixa o fundo se sairia bem? Vi na pergunta acima que quando o fundo chegar a 100 milhões você vai fechar…tem previsão de quando seria mais ou menos? Abraço

    • Bom dia Rodrigo. Nosso horizonte de investimento é de longo prazo, por isso tenho grande dificuldade em responder sobre os próximos 3 meses. De forma geral, salve uma catástrofe eleitoral, acreditamos que economia brasileira deve continuar se recuperando por alguns trimestres, favorecendo nossas ações. Caso o cenário mude, temos instrumentos para proteger a carteira e, inclusive, nos beneficiarmos da queda. Sobre o fechamento do fundo, acreditamos que acontecerá até o final do ano. Um abraço,

  5. Entendi Luiz. Sigo comprado rs. Tanto na bolsa quanto no versa. Com relação ao fechamento do fundo, Você deve fechar para novos cotistas e os antigos poderão continuar aportando? Ou fechará em definitivo?

  6. Olá Luiz boa tarde!

    Conheci o fundo Versa faz pouco tempo e entrei no Fit faz dois meses, porém já estou em outros fundos ha mais tempo, como por ex.: o Alaska que teve um excelente rendimento também comparado ao Versa, ele tem um dos gestores mais antigos do mercado brasileiro e o mais interessante é que tem o mesmo nome que você rs.

    Você é parente dele?

    Eles estão posicionados em Mglu3 desde o final de 2015 e pegaram o boom da rentabilidade, vocês também tem esse papel na carteira do Versa?

    Como você enxerga esse outro fundo? É uma das referencias para você?

    Att,
    Leandro.

    • Boa tarde Leandro! O Luiz Alves do Alaska é uma inspiração, mas não é meu parente, apenas homônimo hehe. Outro dia mesmo estive com o Henrique Bredda, gestor do Alaska. Temos uma cabeça parecida, voltada para os fundamentos de longo prazo, e em busca da nova Ambev. Enquanto eles voaram com a Magazine Luiza nós pegamos a Locamérica. Vemos com muito bons olhos o trabalho deles. São craques. Recomendo!
      Um abraço,

Deixe uma resposta